ORGANIZE SEU TORNEIO LBX

Realizar um torneio LBX é muito simples. Veja o passo a passo:

1. Você elabora um regulamento com todas as informações necessárias e adiciona a seguinte informação: "Este torneio é válido para cadastro de jogadores e para cálculo de rating LBX de xadrez (RPD, STD ou BLZ). Todos os participantes devem estar cientes que o seu nome será incluído nas listas de rating da LBX a partir do mês seguinte a sua participação no evento."

2. Realiza o torneio utilizando o software Swiss Perfect ou Swiss Manager e, ao terminar o torneio, utiliza o Regulamento de Organizador LBX (disponível no site) para adequar seu arquivo ao padrão LBX, e envia o arquivo do Swiss Manager (extensão .TUNx, .TUTx, .TUMx ou.TURx) ou Swiss Perfect (são três arquivos para enviar - com extensões .ini, .sco e .trn) à VP LBX no prazo limite de até dia 27 de cada mês, horário 23h, para validar no mês seguinte, ou fora do prazo pra validar seu torneio no próximo mês subsequente.

3. Siga todos os passos descritos no Regulamento de Organizador para preencher os dados do seu torneio, e dados dos jogadores. Arquivos fora do padrão LBX não serão calculados.

4. Envie o(s) arquivo(s) para ratinglbx@gmail.com  e aguarde a próxima listagem.

5. Não há cobranças de taxas de qualquer natureza.

6. À todos os jogadores pertencentes ao sistema (cadastrados através de eventos) é facultado após cadastro no site www.talsker.com  a produção de  uma carteira de identificação (carteirinha de jogador), que pode ser impressa e plastificada pelo próprio jogador, se assim o desejar.

7. Dúvidas, contate o Danny Ramirez Dávalos, Vice-Presidente Administrativo da LBX pelo telefone 067.99152.5357 (ligação ou whats) ou pelo e-mail dannyrdavalos@gmail.com .